8 de mai. de 2013

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 6 (SEIS) ANOS DE FORMAÇÃO DA FAMILIA DO NIVA (por Caio Pompeo)



Parece que foi ontem que realizamos o primeiro passeio off Road que deu
origem a FAMILIA DO NIVA DO BRASIL! 


O encontro dessa vez foi na "Fazenda da Comadre"...





Hoje, alguns integrantes não tem mais o niva como veiculo off Road, mas mantém o mesmo carinho e companheirismo que nos uniu naquele 1º de maio.
        Por isso, todos os anos gostamos de comemorar essa data de uma forma especial, ou fazendo um passeio ou um encontro, como o desse ano de 2013, que foi realizado no restaurante FAZENDA DA COMADRE em Paraibuna-SP (www.fazendadacomadre.com.br).

        O lugar além de restaurante ao estilo mineiro, com fogão a lenha e tudo, também é uma mini fazenda, com cavalos, bois, patos, pôneis, etc que deixam as crianças encantadas. Também tem a parte do arvorismo e tirolesa para os mais aventureiros.
        Como não poderia faltar, marcamos nosso tradicional comboio que partiu do posto BR (na rodovia Ayrton Senna) as 11:00 hs. Por ironia do destino, só tínhamos um representante com niva, o Claudenir e Thiago, novos na família, mas com vontade de querer participar.
        O comboio seguiu de forma tranquila até o restaurante, onde lá já nos aguardavam o Jonatan, Cecilia e a pequena Ana Cecilia, já se divertido com os animais da fazenda e passeios de cavalo e pônei.
        No decorrer do dia, outros membros da família que não foram com o comboio foram chegando e se juntando a festa.
    



 Sorteio...




  
Depois de todos terem almoçado e colocado a conversa em dia, o momento aguardado era o sorteio de uma maquete (miniatura) feita em madeira do niva (presente do amigo Haroldo de Santa Catarina). Foi uma surpresa, pois ninguém sabia, apenas eu. Preferimos fazer surpresa, pois a maquete poderia não chegar a tempo para o evento.
        Na verdade, ela não chegou a tempo e como eu já tinha a minha, decidi levar para o evento para simbolizar a entrega e mostrar de perto o trabalho do amigo Haroldo.
        A Silvia, feliz ganhadora irá receber a sua maquete na cor Branca (cor do seu Niva).

FELIZ ANIVERSÁRIO FAMILIA DO NIVA DO BRASIL!
PARABÉNS PELOS SEUS 06 (SEIS) ANOS DE VIDA!
       

 

Passamos um dia agradável na companhia dos amigos, e oportunidade de conhecer novos amigos. Muitos não puderam ir, mas sei que estavam presente de coração, pois o carinho que temos por cada um é especial.




Por Caio Pompeo (Niva Pantanal – Família do Niva do Brasil)
.
.
Veja também como tudo começou:

.
.


Nenhum comentário: