13 de jun. de 2012

Stalker Lada 4x4 - APAL Vaz 2154



Encontrei um SUV - "Stalker 2154" - compacto com uma estrutura espacial, que pendia sobre os painéis de plástico e sobre a unidade do "Lada Niva". Essa novidade é equipado com 1,7i-litro 80 hp e 5-velocidade transmissão manual.




A concepção de máquina baseia-se num espaço tubular quadro, a partir de tubos de aço soldada finos em um jig especial. Construção de tubo curvo a moldura é soldada aço dá a rigidez necessária e mais liberdade na disposição dos agregados.




O carro baseado no Lada 4x4 "Stalker" de Empresa "APAL", com um corpo de plástico foi o centro das atenções em sua maioria ainda jovem.


Test drives foram executados com o "Stalker", uma estrutura espacial com o corpo aberto e painéis de plástico, motor econômico de produção nacional com base no lendário off-road da AvtoVAZ  o Lada 4x4.



Desenvolvido por especificações e requisitos, imagem conceitual de um carro de plástico, soldado a uma estrutura tubular, e produzida a partir das peças moldadas de DNPP (Wood-PP).  O projeto veio de Chelyabinsk em Togliatti, trabalho de desenvolvimento especializado pela organização de Paul F. Popov. A composição da equipe criativa incluí: A. Ilyinsky, MG Nekrasov e RN Sokolov, uma vez que começou como designers e em seguida, tomou parte ativa no desenvolvimento de uma série de projetos interessantes como o “Stalker”




Então ficou claro que trabalhar com peças de plástico exige um nível completamente diferente de conhecimentos, habilidades e tecnologias aplicadas. Assim, o trabalho continua no grupo  "Apal."
Então o layout do "Stalker" se transformou em um projeto completo, mantendo no entanto a idéia original, um quadro espacial forte e leve, feito de tubos de aço quadrados e mecânica 4x4.




E outra característica interessante do "Stalker" que é muito semelhante a versão menor do icônico SUV Mercedes-Benz Gelendewagen, as mesmas linhas, a forma de corte de painéis, o mesmo envolto "de reserva" na porta traseira ... Esta semelhança não é acidental. Basta lembrar o popular muito em os EUA Mini-Hammer, produzido na plataforma, VW Beetle, que custa até várias dezenas de milhares de dólares.




A volta de dobragem pode ser removida ou substituída por um toldo. VAZ-21214 carro é fácil de ser bastante dinâmica.  Motor é um velho conhecido da VAZ 21214 no volume de trabalho de 1,7 litros.
Carro leve, com os motores potentes e de alto torque mostrou-se muito espirituoso, mas agradável de conduzir.




O diretor executivo da APAL, que estava no comando das questões relacionadas com a produção da SUV mencionou: "Novos produtos serão mais confortáveis ​​com o uso de componentes alemães, e será focada principalmente no mercado europeu. Mas com o lançamento desta notícia, espero retomar a produção em e com base no Chevrolet Niva na Rússia."



Design e acabamento, trabalho sobre o "Stalker" pode ter sido concluído com êxito na primeira vez, tomou todos os testes de homologação necessários (incluindo testes de colisão). O carro recebeu "tipo de veículo", no entanto, para o nosso grande pesar, a produção deste modelo muito bem sucedido por algum motivo ainda não domina...




O interior do "Stalker" é tão modesta como técnicas de fabricação e torná-lo fácil de mudar a programação, reagindo rapidamente às demandas do mercado. "Stalker" destina-se a comercios de pequenos nichos de carro, que é isento do mercado. Em seguida na linha e pick-up com uma base alongada têm grandes expectativas. 




Madeira pré-fabricadas em moldura para carro "Stalker", foi feito com técnicas exclusivas para a produção russa e processamento de plásticos diversos. O carro oferece o mais recente em decisões de design, enquanto ao mesmo tempo, ele usa um componentes extremamente confiáveis ​​e acessíveis técnicas e montagens.



O plástico utilizado na concepção do carro, não enferruja, não a podridão, perfeitamente transporta o impacto de diferentes tipos de óleos e produtos químicos. Superfície de plástico não tem medo de arranhar, queimar, e radiação ultravioleta. Nas condições climáticas do nosso país, o fator importante é a baixa condutividade térmica do corpo do carro.



No inverno aquecido, e um carro quente no verão.


Bom para o nosso litoral...




Tão forte e com painéis leves feitos de uma multicamada plástico por formação a vácuo.



A cor é do tradicional, é a cor do polímero, de modo que "Stalker" não é absolutamente para arranhar. Sim, e à corrosão desses carros não são assustadores, mesmo quando eles estão operando na mais dura estrada e condições climáticas.

                                     

Compacto e confortável...


Além disso, graças aditivos especiais, plásticos usados ​​hoje tornaram-se resistentes à radiação UV.


Sucesso no Camping



Interior e Exterior, a empresa "Apal" foi usado pela primeira vez um método de fabricação dos elementos constitutivos da folha de plástico laminado russo, produzidos por "Lada-List", devido ao vácuo tecnologias que fazem em escala industrial. 


Devido à mobilidade da aparência auto fabricação de plástico e no seu interior pode ser rapidamente e facilmente mudado pelo cliente, o que permite produzir carros especiais, e o mais rapidamente possível.


Opção para o Verão...



"Stalker" tem um motor (Lada 4x4) a gasolina com injeção multiponto. Sua potência é de 82 cv, e o volume - 1,7 litros. Limite de velocidade - 130 km / h. Aceleração a 100 km / h em 13,6 seg. Peso do veículo real (carregado) - 950 kg. Como acontece com qualquer veículo, "Stalker" foi uma série de ensaios e testes, que cumpre integralmente os requisitos do veículo que está autorizada para a liberação.




Conforto...



Teto Solar


Performance sob a base Lada 4x4

.
.
Fontes: 

www.drive2.ru 
www.avtosreda.ru 
www.okalada.ru 
www.razdatka.com 
www.cami-terios.ru 
.
.
.

Nenhum comentário: